Publicidade
Glamurama testou o tratamento com Fotona na Clínica Volpe Medicina Estética, do Dr. Jardis Volpe || Créditos: Glamurama

Glamurama foi testar o Fotona, uma estação de lasers que engloba vários tratamentos que está mudando a forma de tratar a pele e dando o que falar. O tratamento ajuda na sustentação, elasticidade e aumento de colágeno e já é mania nos consultórios de dermatologia mais estrelados de São Paulo.

Combinando a vários lasers que promovem rejuvenescimento duradouro do rosto e do corpo, é o único aparelho a oferecer a técnica 4D. O tratamento combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda, no relevo, na textura e no contorno facial. Esses são os efeitos tridimensionais. A quarta dimensão é o tempo – os efeitos são de fato duradouros. Por isso, este protocolo foi batizado de 4D. Em três sessões, ocorre uma renovação e estímulo celular intensos e, com isso, consegue-se uma melhora da função tecidual mais duradoura.

Testamos o tratamento facial na incrível Clínica Volpe Medicina Estética, do Dr. Jardis Volpe, com excelente atendimento e médica das mais atenciosas. São quatro etapas de lazer para tratar rugas e manchas – e acredite: já notamos resultado na primeira sessão e sem dor nenhuma! Aplicado no rosto, age como um lifting, porque o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e rosto, até a região anterior ao couro cabeludo. Aquecendo profundamente essas regiões, que têm mais colágeno, ocorre um estímulo importante que eleva a face como um todo. Anote a dica, glamurette!

Fotona já é mania nos consultórios de dermatologia mais estrelados de São Paulo || Créditos: iStock

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter