Publicidade

 

Elisa Stecca, Deborah Ventura e Helinho Calfat

Não para de chegar glamurette no evento da Clinique aqui na Casa Glamurama. A marca de beleza armou uma festa de karaokê para arrecadar fundos para a Breast Cancer Awareness Campaign. Entre os convidados, Helinho Calfat, Elisa Stecca – designer de joias – e Deborah Ventura – dona da ótica Ventura. Ao Glamurama, os três prestaram depoimentos sobre a iniciativa do combate ao câncer de mama.

“O projeto da Clinique é incrível. O mínimo que nós podemos fazer é ajudar iniciativas como essa”, conta Helinho. Já Elisa acha perfeito o projeto ser cor-de-rosa.  “Rosa é uma cor muito positiva. O tom é uma mistura de vermelho – cor de ação e propulsora de realizações – com branco, tom que sintetiza a totalidade”.  Deborah Ventura acredita que a iniciativa vai ajudar  a conscientizar as pessoas e alertar o governo. “Infelizmente muitos hospitais têm máquinas quebradas e não atendem mulheres com esses tipos de doença há tempo de curá-las.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter