Publicidade
Da esq. para a dir.: Sabrina Sato, Lara Gerin, Andrea Viera; abaixo, Isabella Giobbi

Sabrina Sato
“Ai, eu masoquista, fui me pesar hoje e vi que exagerei. Engordei 2 kg!! O que eu vou fazer agora? Diminuir o carboidrato, beber mais água e fazer o treino direitinho e pegar mais pesado nos exercícios aeróbicos. Mas comer, como normal.”

Andrea Viera
“Conheci os efeitos do chá de hibisco depois do Carnaval e estou praticamente em uma overdose! É uma verdadeira maravilha – antioxidante, diurético, ótimo para desinchar. Você encontra os saches em casas de produtos naturais e leva na bolsa. Adoro tomar gelado”.

Lara Gerin
“Para limpar o organismo faço a dieta do arroz integral durante uma semana. Aprendi com um guru indiano em 1996 e, desde então, quando quero dar uma limpada, como só o arroz no almoço e no jantar – cedo, antes das 19h. Apesar de ser carboidrato, misturo com arroz sete grãos que tem muita fibra. Outra dica é tomar o suco luz do sol. Vivo e rico em clorofila, é ótimo para esses momentos”.

Isabella Giobbi
“Cinco dias de dieta Dukan – só proteínas, do café da manhã ao jantar e mais de 3 litros de água por dia. Emagreci 9 kg assim. E o melhor é que você pode ir ao restaurante japonês e a um rodízio de carne sem culpa.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter