Publicidade
Carol Celico para Scarf Me || Créditos: Divulgação

Em especial ao Outubro Rosa, a Scarf Me – loja que está no shopping Cidade Jardim – apresenta a campanha “Cabelo Não É Documento”, que propõe um movimento de conscientização para mulheres em tratamento contra o câncer das muitas possibilidades de ser feminina e linda mesmo sem cabelo. “Queremos ajudá-las a manter a autoestima e levar um pouco de alegria e cor para esse momento da vida delas”, explica Rodrigo Rosset, sócio da marca.

Para ajudar nessa missão, a marca convidou um dream team de glamurettes, entre elas Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Renata Kuerten, Lelê Saddi e Julia Faria para propor amarrações fáceis, divertidas e simples de serem copiadas, tendo como única regra “não deixar nenhum fio de cabelo aparecendo”.

No final do mês, a marca doará todo seu estoque de lenços para o Hospital do Câncer, um dos principais centros de referência na doença em São Paulo. Além dos acessórios, as pacientes receberão uma cartela de fotos personalizada ensinando várias possibilidades de amarrações criadas durante a ação.

Na galeria abaixo, espie as fotos que estão ganhando as redes sociais com a hashtag #cabelonaoedocumento, e entre você também na brincadeira fashion, glamurette. Linda iniciativa!

[galeria]3505271[/galeria]

SCARF ME Shopping Cidade Jardim: 2º piso, av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
www.shoppingcidadejardim.com

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter