Antonia Frering, Cris Pinheiro Guimarães [com o amigo Beto Silva] e Andrea Marques || Créditos: Juliana RezendeNesse sábado, penúltimo dia de ArtRio, algumas das mulheres mais chiques do Rio circulavam pela feira, que tem o apoio da SKY. Andrea Marques, Cris Pinheiro Guimarães e Antonia Frering faziam parte dessa turma e não se intimidaram com a chuva, mas escolheram looks despojados para andar pelo Pier Mauá. “Estou com a roupa que estava em casa: só botei um blazer e uma bota”, comentou Antonia. Lilibeth Monteiro de Carvalho, Maria Frering e Luiza Schroder também passaram por lá, além da atriz Leandra Leal. Vem ver tudo aqui embaixo, na nossa galeria de fotos!
A turnê mundial anunciada ganhou destaque no Pitchfork e na Rolling Stone dos Estados Unidos, além de repercussão em veículos europeus como o espanhol Mariskalrock e o portal internacional Pollstar Europe, colocando Rio Preto na rota global do rock
Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Kate Winslet relembra a noite em que quase cumprimentou o então príncipe Charles usando um vestido de renda completamente transparente na estreia de Razão e Sensibilidade em 1996. Entre humor, vulnerabilidade e elegância, ela transforma um caos adolescente em uma das melhores histórias de sua relação com a realeza.