Publicidade
Casamento Laurita e Marcelo || Créditos: Cissa Sannomiya
Casamento Laurita e Marcelo || Créditos: Cissa Sannomiya

O casal pra lá de animado Laurita Mourã0 e Marcelo Falcone armaram um “auê” em Punta del Este, no Uruguai, nesse final de semana em torno de seu casamento. Uma turma de glamurettes desembarcou na península para três dias de comemorações, que começou com um almoço no famoso restaurante La Huella. No dia seguinte foi a vez do pré-wedding no Parador La Caracola com som de Milton Chuquer e Gui Pimentel. O grande dia foi armado no Bahía Vik José Ignacio, onde os pombinhos disseram “sim” em um cenário ao ar livre de tirar o fôlego, decorado por André Pedrotti.

Brand manager da Ralph Lauren, Laurita, como boa fashionista que é, elegeu vestido todo de renda e mangas longas criado pelo estilista André Betio. Assim como todos os padrinhos, o noivo optou por um terno azul marinho da BRNC alfaitaria, label do amigo e designer Bruno Colella, e arrematou com loafers pretos. Vale lembrar que Laurita e Marcelo já tinham se casado no Brasil em novembro de 2017, no Santuário São Judas Tadeu, em São Paulo.

Lala Rudge e Bruno Khouri, Lele Saddi, Pingo Mattar, Natalia Semensin e mais estavam entre os convidados. Quer ver os detalhes? Só passear pela galeria abaixo.

[galeria]4538715[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter