Publicidade
Estúdio fotográfico montado pela Intimissimi na festa de 11 anos da Revista J.P || Créditos: Bruna Guerra

Pouco após trazer à tona sua nova campanha, Inside and Out, a Intimissimi levou sua essência sexy e sofisticada para a festa de 11 anos da Revista J.P, que rolou nesse domingo, em São Paulo. Em nosso get together, glamurettes foram convidadas a assumir o papel que na nova campanha da marca italiana de lingeries foi atribuído a estrelas como Dakota Johnson, Ana Ivanovic, Irina Shayk e Ella Mills. Como? Em um estúdio fotográfico montado em pleno Iate Clube de Santos, local da festa, convidadas foram maquiadas e fotografadas por profissionais. E puderam levar o clique impresso para casa. Ainda na festa, a label elegeu algumas sortudas para presentear com peças desejo da coleção.

Convidada no estúdio da Intimissimi na Festa de 11 anos da Revista J.P e, à direita, Alessandra Campiglia com seu presente da marca || Créditos: Bruna Guerra

+www.intimissimi.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter