Publicidade

 

Raphael Falci e Helinho Calfat são fãs de carteirinha do restaurante Kosushi. “A última vez que estive lá foi no sábado. Vou quase toda semana”, conta Helinho. A pedido do Glamurama, ele tentou enumerar seus pratos preferidos do restaurante. Não foi fácil. “Nossa, gosto de tudo! Como prato quente, eu sempre peço salmão e lula grelhados com legumes. Gosto muito do temaki de salmão com cream cheese, sem arroz. Eles fazem, quando eu peço”, entrega. E para acompanhar, saquê, claro. “Tomo puro!”

Já Raphael Falci é apaixonado pelo Black Cod, pelo New Style Anchova Negra e pelos sashimis de toro e de peixe prego. “Frequento mais a unidade do Itaim do que a do Shopping Cidade Jardim, mas os dois restaurantes são maravilhosos. Gosto especialmente do atendimento, sempre sou muito bem recebido”, afirma.

Além desses glamurettes, Aécio Neves, Pato, Ronaldo, Abílio Diniz, João Paulo Diniz, Marcus Buaiz, Ivete Sangalo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Marcelo Carvalho e Ricardo Boechat são alguns dos clientes vips do Kosushi. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter