Publicidade
Acima, Sig Bergamin, Murilo Lomas, Carol Overmeer e Noemia d’Amico. Abaixo, Fernanda de Goeye, Georgina Brandolini e Marcelle Bittar: viajar é preciso!

No jantar na casa de Sig Bergamin e Murilo Lomas em torno de Noemia d’Amico, nessa quarta-feira, diferentes gerações trocaram ideias e fizeram planos de viagens. A ala mais jovem comandada por Fernanda de Goeye, Carol Overmeer e Marcelle Bittar planejava a ida a Pelotas no fim de semana por conta do casamento de Felipe Nabuco e Carla Luque. Já Sig, Noemia e Georgina Brandolini armavam uma viagem à região da Puglia – o salto da bota da Itália no mapa – a bordo do barco da homenageada em julho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter