Publicidade
colorful leather handbags collection on florentine market, Florence, Italy, Europe
colorful leather handbags collection on florentine market, Florence, Italy, Europe

Riscou de caneta a sua bolsa de couro italiano? Quebrou a fechadura de sua nova clutch bordada à mão? Arrebentou o zíper de sua bolsa-carteiro chiquérrima? Sem desespero! Ana Joma Fasano, do grupo Fasano, Adriana Trussardi, da Trosseau, Esther Giobbi, dona de marca própria de décor, e Camila Schnarndorf, do marketing da Paula Raia, indicam três lugares para restaurar seu acessório que merece todo cuidado do mundo. Anote!

Ana Joma Fasano

Ana Joma Fasano resolve qualquer problema de bolsa na sapataria Sirva-se Bem. Endereço:  Rua Ibsen da Costa Manso, 358 – Jardim Europa – São Paulo / (11) 3082-4806.

Adriana Trussardi, Camila Schnarndorf e Esther Giobbi

Adriana Trussardi, Camila Schnarndorf e Esther Giobbi são clientes fiéis do Centro do Couro. Esther garante: “Tiram até risco de caneta”.  Já Camila deixa a dica: “lavam e pintam bolsas  Chanel”Endereço: rua Santa Justina, 47 / (11) 3842-6975

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter