Publicidade
Daniela e Gabriela Carvalho, fundadoras do Peguei Bode || Créditos: Diulgação

Para adiantar as compras do Dia das Mães, o Peguei Bode, site de venda de produtos de marcas de luxo usados, promove um bazar que começou nessa terça-feira e segue até hoje na suíte presidencial do Hotel Unique, em São Paulo. Quem responde por ele são as irmãs Daniela e Gabriela Carvalho, herdeiras da Jovem Pam e fundadoras do e-commerce que encoraja glamurettes a efetuar compras online, sem tocar no produto, e que abriu caminho no país para outros projetos parecidos.

O segredo do sucesso? Garantir a autenticidade dos produtos. O site conta com uma política bem restrita: é  preciso ser amiga das fundadoras ou ter ótima referência para vender algo lá. Caso contrário, produto recusado. Entre os achados, vestidos Herve Leger de Lalá Rouge, peças da Cri Tamer e mala Louis Vuitton de Alexandre Furmanovich. Os preços podem chegar até R$ 15 mil, valor cobrado, por exemplo, por uma das bolsas clássicas da Chanel. Abaixo, parte dos produtos dando sopa por lá.

Clique da suíte presidencial do Hotel Unique || Créditos: Divulgação

*Além das peças do site, a pop up store contará com itens do e-commerce Style Market, batas Batô Batô e joias Beatriz Werebe.

Venda Especial Dia das Mães Peguei Bode
Quando: nesta quarta-feira das 11h às 20h
Onde: Hotel Unique São Paulo – Suite Presidencial
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700, Jardim Paulista
www.pegueibode.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter