Publicidade

Nada como uma receitinha natural para deixar a pele e o cabelo renovados! Fomo atrás de Marcela Tranchesi, Ale Campiglia, Camila Sarpi e Ana Paula Junqueira para desvendar receitas caseiras que passam de geração para geração. Tome nota!

Marcela Tranchesi

“Passo umas duas vezes por semana mel e açúcar para esfoliar o rosto. A pele fica maravilhosa. Deixo em um potinho no banheiro e passo durante o banho. Quando minha pele também está muito seca, passo um óleo natural no banho, que é muito melhor que hidratante”

 

 

 

Camila Sarpi  

“Acho que a minha melhor dica é água mineral para os cabelos. Geralmente tenho preguiça, mas quando lembro de dar um último enxague de cabelo com água mineral, percebo a diferença. Nossa água encanada tem muita química misturada, o que deixa o cabelo mais seco e opaco. A água mineral deixa bem mais leve e brilhante”

 

 

Ale Campiglia

“Uso vinagre no cabelo, uma vez por mês, para tirar impurezas e o cloro da piscina. Meu cabelo fica leve e com brilho. Também esfolio o corpo com mel e açúcar a cada 15 dias, a pele fica renovada e super macia”

 

Ana Paula Junqueira

“Gosto muito de usar babosa na pele e no cabelo. Os fios ficam cheios de brilho. É ótimo. E é uma receita da minha mãe”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter