Publicidade

Glamurama aproveitou a festa da Arezzo na flagship da Oscar Freire, nessa quarta-feira, para descobrir quais foram os modelos mais cobiçados da nova coleção de verão. Confira!

Astrid Fontenelle

“Eu estava há três anos sem usar salto alto por causa do lúpus. E o primeiro salto que eu me fez sentir confortável foi essa plataforma da Arezzo. Uma delícia. Também estou obcecada por essa birkenstock. Acabei de voltar de Nova York e várias marcas fizeram. Amei as cores, fora que é superconfortável, é o que vai fazer aguentar o meu joelho por aí. Ela vai passear muito no verão”.

Talytha Pugliesi

“Eu amo espadrilha, esse modelinho meio alpargatas. Esta tem um salto confortável e é casual e chique ao mesmo tempo. Como eu gosto de rasteira, escolho esta também: não tem nada melhor, porque uso muito salto e meus pés ficam cansados. Como já sou alta, não vejo necessidade de estar sempre de salto. Ah, e nude e cinza são cores bem chiques”

Ana Garcia

 

“Gostei da rasteirinha gladiadora com três faixas. Amei que o modelo voltou com tudo. Fiquei encantada também as sapatilhas tricolores. Superdescoladas”.

Elisa Stecca

“Desde que vi essa plataforma meio jeans no catálogo, fiquei apaixonada. É como se fosse uma memória, tinha muito sapatos como esse nos anos 70. Amo. Vou ficar também com a  birkenstock dourada. É um ícone de beleza e conforto dos anos 90”.

Confira abaixo quem mais passou por lá!

[galeria]1068561[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter