Publicidade
A Crayola trouxe muitas brincadeiras para glamurettes e glamuzinhos neste sábado

 

A Crayola trouxe muitas brincadeiras para glamurettes e glamuzinhos neste sábado

A abertura da primavera do Shopping Cidade Jardim ficou ainda mais colorida graças a Crayola, que presenteou vários glamuzinhos com kits de lápis de cor e giz de cera para elas brincarem à vontade e usarem toda sua criatividade. Os pequenos ainda puderam se divertir com os balões da marca, que além de deixarem o espaço ainda mais convidativo, coloriram também todo o pátio do shopping. A atração à parte ficou por conta do mascote de marca, o fantoche de giz de cera amarelo que ficou super amigo da criançada e roubou a cena no espaço que era um verdadeira trem das cores!

O mascote da Crayola

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter