Publicidade
Débora Nascimento e José Loreto, Débora Bloch e Felipe Solari com Laura Neiva: o que tem pra hoje?

Neste Dia dos Namorados, as belas atrizes da Globo estão vivendo momentos cor de rosa, cheios de romantismo e cercada de mimos? Não é bem assim. Laura Neiva, por exemplo, já chuta logo o balde. “Acho essa data chata pra caramba. Tudo se transforma em uma obrigação. Estou no Rio trabalhando, ele [Felipe Solari] em São Paulo. Temos que dar um jeito de nos ver? Não me importo nem um pouco com isso. Se já ganhei presente ‘nada a ver’? Claro! Pensei: ‘como ele achou que eu ia gostar disso?’ Mas não troco. Uso.”

Já Débora Nascimento contou seus planos para logo mais, na frente de José Loreto. E acabou em uma saia justa… “Vamos trabalhar até tarde, e depois comemorar com uma coisa só nossa, em casa. Restaurante é muito cheio. Sei cozinhar, sim. Quem sabe não faço uma comidinha gourmet?” Mas o que você sabe fazer, Débora? “Doce”. Perguntamos se, então, o jantar ia ser só doce. Mas quem respondeu foi José. “Pois é, e para o namorado diabético dela! Melhor eu fazer uma massa, que é só jogar na água e está resolvido.”

Débora Bloch confessa: vai ficar chupando dedo. “Não tenho namorado, só me resta passar o dia assobiando.” Linda, aos 50 anos, ela está. E quando ouve esse elogio… “Amor, vou casar com você”, brinca. “É que faço pilates, power plate, transport”. É, glamurette, não está fácil pra ninguém!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter