Publicidade
Débora Nascimento e José Loreto, Débora Bloch e Felipe Solari com Laura Neiva: o que tem pra hoje?

Neste Dia dos Namorados, as belas atrizes da Globo estão vivendo momentos cor de rosa, cheios de romantismo e cercada de mimos? Não é bem assim. Laura Neiva, por exemplo, já chuta logo o balde. “Acho essa data chata pra caramba. Tudo se transforma em uma obrigação. Estou no Rio trabalhando, ele [Felipe Solari] em São Paulo. Temos que dar um jeito de nos ver? Não me importo nem um pouco com isso. Se já ganhei presente ‘nada a ver’? Claro! Pensei: ‘como ele achou que eu ia gostar disso?’ Mas não troco. Uso.”

Já Débora Nascimento contou seus planos para logo mais, na frente de José Loreto. E acabou em uma saia justa… “Vamos trabalhar até tarde, e depois comemorar com uma coisa só nossa, em casa. Restaurante é muito cheio. Sei cozinhar, sim. Quem sabe não faço uma comidinha gourmet?” Mas o que você sabe fazer, Débora? “Doce”. Perguntamos se, então, o jantar ia ser só doce. Mas quem respondeu foi José. “Pois é, e para o namorado diabético dela! Melhor eu fazer uma massa, que é só jogar na água e está resolvido.”

Débora Bloch confessa: vai ficar chupando dedo. “Não tenho namorado, só me resta passar o dia assobiando.” Linda, aos 50 anos, ela está. E quando ouve esse elogio… “Amor, vou casar com você”, brinca. “É que faço pilates, power plate, transport”. É, glamurette, não está fácil pra ninguém!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter