Publicidade
|| Créditos: Gianne Carvalho
Jorge e Sandra de Sá, Cassio Reis com Fernanda Vasconcellos, Carol Sampaio e Danielle Suzuki || Créditos: Gianne Carvalho

Pra quem ainda não sabe, Jorge Sá, filho de Sandra de Sá, tem um bistrô em um casarão na rua Anibal de Mendonça, em Ipanema: o respeitado Riso. Para celebrar de uma tacada só os três anos do local, seu aniversário e o da mãe, que completou 60 anos no último dia 27, rolou uma superfesta por lá essa terça-feira. A comemoração ocupou o pátio interno do restaurante, com direito a anfitrião nas pick-ups em um set list inspirado na linha “old is cool”, com muita black music vintage: Diana Ross, Marvin Gaye, Billy Paul… E claro: Sandra deu palinha, dessa vez como DJ. “Antigamente a gente mixava música na gilette”, lembrava a cantora.

* Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis, Danielle Suzuki e mais uma turma de atores que joga futebol com Jorge  – Marco Antonio Gimenez, Heitor Martinez, Nicola Siri, Daniel Erthal e por aí vai – passaram por lá, além de Carol Sampaio, que ajudou a organizar o evento. Foram servidas versões mini dos clássicos do cardápio, tudo regado a muito vinho e cerveja artesanal. Sandra preferiu um cachaça premium produzida artesanalmente, presente do amigo compositor Ronaldo Bastos, que produz a bebida e sabe que essa é a preferida da aniversariante. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter