Publicidade

O Brasil acaba de ganhar um prêmio cinco-estrelas na área de turismo. O Grupo Companhia promoveu um brunch, no restaurante Trindade, para apresentar o Destaque Companhia de Viagem. Márcio Moraes, presidente da empresa, e Flávia Bravo, vice-presidente, contaram detalhes da premiação, cuja entrega acontecerá no próximo dia 30, no Grand Hyatt São Paulo.

* “É um prêmio que valoriza o que as empresas têm de melhor no DNA: o serviço”, disse Márcio. São 12 categorias, como destino nacional, destino internacional, operadora de turismo, companhia aérea, hotel e personalidade do ano. São seis indicados por categoria, que serão escolhidos por um júri composto por 25 especialistas. “O Destaque surgiu da ideia de dar holofote às melhores práticas. É um reforço positivo”, afirmou Flávia. “Vamos valorizar quem se preocupa com o consumidor”, completou Márcio, que apresenta o programa “Companhia de Viagem”. Ele ressaltou a importância dos serviços para alavancar o turismo no país. Legal, né?

 Márcio Moraes e Flávia Bravo: prêmio Destaque Companhia de Viagem 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter