Publicidade
Globo de Ouro || Créditos: Getty Images
Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

Conhecida por ser umas das cerimônias mais informais da temporada de premiação do cinema mundial, o Globo de Ouro, que rola nesta domingo, terá um menu completamente vegano, segundo o The Hollywood Reporter. Tudo em busca de um evento mais sustentável, segundo a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável pela premiação. O presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood falou sobre a decisão: “Não acho que vamos mudar o mundo com uma refeição, mas decidimos por algo que vai chamar atenção. Os alimentos que comemos, a forma como eles são processados e cultivados, tudo isso contribui para a crise climática,” explicou.

Quer saber o que será servido? De entrada, sopa de beterraba com salsa e cebolinha. Já os pratos principais serão cogumelos assados, risotto de cogumelos selvagens e couves de Bruxelas assadas com cenouras ervilhas. De sobremesa, Bolo Ópera, doce francês feito com pão de ló de amêndoa, xarope de café, coberto de ganache e chocolate.

‘Era Uma Vez em… Hollywood’ (2019), ‘Coringa’ (2019), ‘Uma História de Casamento’ (2019) e ‘O Irlandês’ (2019), são os principais concorrentes neste Globo de Ouro que será apresentado pelo ator inglês Rick Gervais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter