Publicidade
Glória Maria revela que está cumprindo sessões de radioterapia / Crédito: Paulo Freitas

Glória Maria desabafou sobre sua saúde em longa entrevista publicada no jornal ‘O Globo’. A jornalista abriu o jogo sobre sua doença e o tratamento que vem enfrentando desde que passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro. Diagnosticada com câncer, está cumprindo 45 sessões de radioterapia e, em seguida, serão mais 45 de imunoterapia. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, diz. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”.

Ao Glamurama, a jornalista mostra que segue com uma atitude super positiva e revela seus planos para o Réveillon: “Esse ano não posso viajar por causa do tratamento . Mas vamos ficar entre os dias 30/12 e 2/01 hospedados no Hotel Emiliano para brincar de viajar! Todo ano passamos Réveillon num resort. Esse ano vamos pra festa do Emiliano. Quem vai também é Brenda e Karim Al Fayed (irmão de Dodi Al Fayed, que morreu com a princesa Diana). Somos muito amigos. Vou pra lá porque preciso de energia nova. Vida nova. Nova energia!”.

Voltando à entrevista ao Globo, Glória conta que desde a cirurgia mudou alguns hábitos: agora acorda às 4h45, perdeu a impulsividade e está mais organizada. “Desde que nasci, nunca tive um momento de tranquilidade, sempre corri muito atrás. Agora estou em paz. Até com a dieta relaxei. Sou louca por um bolo de milho com coco, um outro de aipim com tapioca e uma broa que vende aqui perto, mas, ao longo da minha existência, só tinha comido uma vez. Agora, como todos os dias no meu café da manhã”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter