Publicidade
Glória Maria revela que está cumprindo sessões de radioterapia / Crédito: Paulo Freitas

Glória Maria desabafou sobre sua saúde em longa entrevista publicada no jornal ‘O Globo’. A jornalista abriu o jogo sobre sua doença e o tratamento que vem enfrentando desde que passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro. Diagnosticada com câncer, está cumprindo 45 sessões de radioterapia e, em seguida, serão mais 45 de imunoterapia. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, diz. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”.

Ao Glamurama, a jornalista mostra que segue com uma atitude super positiva e revela seus planos para o Réveillon: “Esse ano não posso viajar por causa do tratamento . Mas vamos ficar entre os dias 30/12 e 2/01 hospedados no Hotel Emiliano para brincar de viajar! Todo ano passamos Réveillon num resort. Esse ano vamos pra festa do Emiliano. Quem vai também é Brenda e Karim Al Fayed (irmão de Dodi Al Fayed, que morreu com a princesa Diana). Somos muito amigos. Vou pra lá porque preciso de energia nova. Vida nova. Nova energia!”.

Voltando à entrevista ao Globo, Glória conta que desde a cirurgia mudou alguns hábitos: agora acorda às 4h45, perdeu a impulsividade e está mais organizada. “Desde que nasci, nunca tive um momento de tranquilidade, sempre corri muito atrás. Agora estou em paz. Até com a dieta relaxei. Sou louca por um bolo de milho com coco, um outro de aipim com tapioca e uma broa que vende aqui perto, mas, ao longo da minha existência, só tinha comido uma vez. Agora, como todos os dias no meu café da manhã”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter