Publicidade

Gloria Maria negou pra gente que – apesar dos boatos – exista qualquer possibilidade de ela voltar ao “Fantástico”, que tem sofrido com a audiência. “Saí de lá porque quis. O tempo foi a melhor coisa para provar isso. Não tenho a menor vontade de voltar. Nunca andei pra trás. Não trabalho mais fim de semana, nem por todo dinheiro do mundo. Posso fazer em casos pontuais, mas como rotina nem pensar. A Renata Vasconcellos é linda, inteligente, gente boa, uma das grandes amigas que tenho. Se não der certo com ela, não dá com mais ninguém. Se a audiência está ruim, não é culpa de apresentador. O que posso dizer é que o ‘Fantástico’ foi um rio que passou em minha vida… Tenho outro projeto, maravilhoso, para 2014. Na emissora, claro.”

* Ah, conta, Gloria! “O budismo ensina que a gente tem que caminhar, sempre um passo de cada vez. Devagar, devagarinho. Quem corre, cansa. Não posso falar nada agora.” Perguntamos o que ela está achando de Zeca Camargo, seu ex-colega de programa, no “Video Show”. “Não sei. Nunca assisti ao ‘Video Show’. Quem tem tempo de parar às 2h da tarde para ver televisão?”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter