Publicidade

 

Gloria Maria nos corredores do Rio Moda Rio || Crédito: Glamurama

Ao lado de Galvão Bueno, Marcos Uchôa e Renato Ribeiro, Gloria Maria vai apresentar a cerimônia de abertura da Olimpíada, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que foi assistir aos desfiles do Rio Moda Rio, nesta quarta-feira, falou sobre a empreitada ao Glamurama.

“Eu já apresentei outras Olimpíadas antes, mas como eu não sou uma especialista como eles [Galvão, Renato e Marcos], estou morrendo de medo. Sou a única mulher também, então não posso cometer nenhum deslize. Mas tenho estudado bastante e feito a lição de casa direitinho”, disse Gloria. A última Olimpíada apresentada por ela foi na Grécia, em 2004.

Gloria vai ainda começar a gravar matérias que vão ser exibidas durante a transmissão. “Vai ser um momento histórico cobrir uma Olimpíada na cidade em que moro. É um privilégio para pouquíssimos, um evento único. Estou tão feliz que vou ganhar mais 10 anos de vida com isso”, brincou.

*

Antes de começar as gravações, Gloria viaja para o Chile com as filhas, Maria e Laura, no próximo dia 25. Elas vão esquiar antes de seguir para uma semana na Córsega.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter