Publicidade
Parceria reforça novo momento da companhia que busca cada vez mais aprimorar seus serviços, destacando seu lado moderno, prático e inovador || Créditos: Divulgação
Parceria reforça novo momento da companhia que busca aprimorar seus serviços, destacando o lado moderno, prático e inovador || Créditos: Divulgação

A ​GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia uma parceria luxuosa: o estilista Alexandre Herchcovitch assinará os novos uniformes da empresa. A conversa com Herchcovitch começou quando ele foi capa da edição de julho da revista de bordo da GOL, momento em que a companhia pesquisava parcerias para os uniformes da empresa.

“Os novos uniformes serão criados a partir de elementos que evidenciam a identidade da #NOVAGOL e que reflitam o espírito inovador da companhia​, aliados ​ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que as peças sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o Estilo GOL”, explica Maurício Parise, diretor de marketing da empresa.

O processo de desenvolvimento das roupas já começou e deve durar cerca de dois anos. Alexandre vai visitar diferentes bases da companhia aérea para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática da vasta malha aérea que a GOL atende.

A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores. Um dos principais desafios do estilista será combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, além de aumentar a qualidade e praticidade das peças. “A praticidade aliada à estética esperada e condizente com o novo momento da GOL são os desafios”, comenta Alexandre Herchcovitch.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter