Publicidade
O argentino Gonzalo Higuaín, atacante do Juventus, comemorando gol durante partida do time || Créditos: Reprodução Instagram

Confirmado! A Netflix vai lançar uma série documental sobre a equipe do Juventus FC, acompanhando as histórias do poderoso clube de futebol italiano, assim como de seus personagens mais envolventes. O lançamento mundial da série, que vai contemplar quatro episódios de uma hora, acontece no começo de 2018.

Com a novidade, o Juventus se torna o primeiro clube de futebol a ser o tema de um documentário produzido pela plataforma de entretenimento. Os episódios vão acompanhar as histórias de figuras importantes para o clube, passando um tempo tanto do lado pessoal quanto profissional dos jogadores, dentro e fora de campo, na estrada e em casa. Tudo para capturar com profundidade as vidas reais de quem faz o Juventus um dos mais relevantes times de futebol do mundo, que ganhou o título do Campeonato Italiano seis vezes seguidas.

Também vai ser dividido com o telespectador detalhes sobre a relação dos jogadores, dos técnicos e do gerenciamento do clube em um nível “profundamente pessoal e inovador”, segundo garante a equipe do Netflix, que pela primeira vez terá acesso aos jogadores e às instalações do time durante a temporada 2017-2018 do campeonato europeu.

“Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão por inovação e por ser, em todos os sentidos, uma marca Entretenimento Esportivo. Dessa forma, estamos determinados a alcançar fãs pelo mundo e milhões de assinantes Netflix, que graças a esta série documental poderão conhecer o Juventus de todos os ângulos”, afirmou Federico Palomba, co-chief revenue officer do clube. Golaço, hein?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter