Publicidade

Goldie Hawn não estava querendo muito papo durante sua temporada no Rio. Mas tudo mudou nessa sexta-feira, no baile de gala da amfAR, no Copacabana Palace. Afinal, foi pra isso que ela veio, certo? No tapete vermelho, as palavras ainda eram tímidas. “Meu look? Boa pergunta”, disse a um fotógrafo, antes de Kenneth Cole pisar sem querer na barra de seu vestido – um Escada – e quase protagonizar um acidente. A gente quis saber sobre as aulas de samba que a atriz fez com Carlinhos de Jesus. “Ainda estou aprendendo a dança, mas estou adorando a cidade. Infelizmente vou embora amanhã. Tenho uma neta de três meses chamada Rio [a caçula de seu filho, Oliver Hudson]. Não sei porque demorei tanto para vir.”

* Goldie foi ficando mais falante no decorrer da noite. “Todo mundo é gentil e maravilhoso no Brasil. Quero voltar em breve. Amo vocês. Por motivos egoístas, nunca tinha vindo aqui. Agora estou apaixonada.” Ela fez questão de dar seu testemunho sobre a Aids antes de estimular doações para o combate à doença. “Eu estava lá quando a Aids mostrou sua cara feia pela primeira vez. Perdi alguns dos meus melhores amigos. Foi apavorante. Fiquei ao lado deles até o último suspiro. Nunca poderia imaginar que a gente fosse descobrir nada que pudesse dar um sonho de vida para essas pessoas. Sinto muita alegria ao saber que hoje é possível ter uma rotina normal. Meus amigos não tiveram essa chance… Estamos mudando o curso da história. Vamos nos inspirar e fazer a diferença! Temos que lutar até a morte, até conseguir uma cura, até erradicar essa doença. Deus abençoe quem veio ao evento.”

O momento em que Kenneth Cole pisou na barra do vestido de Goldie

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter