Publicidade
Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images
Goldman Sachs promove mais de 400 funcionários || Créditos: Getty Images

O Goldman Sachs promoveu ontem 425 de seus funcionários, dos quais 25% são mulheres, ao cargo de diretor administrativo, o segundo na hierarquia interna do banco de investimentos após o posto de sócio. As promoções terão efeito a partir de 1º de janeiro. Além do novo título, diretores administrativos do Goldman recebem um salário bem mais polpudo, de US$ 400 mil (R$ 1,5 milhão) por ano, além de bônus e outros benefícios baseados em performance.

O upgrade coletivo chama atenção pela quantidade de pessoas, já que, em 2013, quando aconteceu a última leva de promoções no banco, o total de funcionários que ganharam novas responsabilidades foi de 280. Neste ano, o número de mulheres promovidas também foi 20% maior do que há dois anos, um fato inédito em Wall Street, território predominantemente masculino. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter