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Golf: rebolando para ser manter em pé || Créditos: Divulgação
Golf: rebolando para ser manter em pé || Créditos: Divulgação

O golf, um dos esportes preferidos dos endinheirados, pode estar com seus dias contados. Pelo menos para a marca esportiva alemã Adidas, que contratou um banco de investimentos para vender sua divisão de produtos destinados aos golfistas amadores. O motivo é um só: nos Estados Unidos, o principal mercado de produtos relativos ao golf no mundo, o esporte perde popularidade de maneira incomum. Para se ter uma ideia, a Adidas viu as vendas de algumas de suas marcas que fabricam produtos de golf – como a Adams, a Ashworth e a TaylorMade – caírem mais de 26% no segundo trimestre deste ano no país. A Nike, que tem Tiger Woods entre seus garotos propaganda, também teve resultado similar. A decisão da Adidas, por sinal, é vista por muita gente como uma espécie de atestado de óbito do golf. Será? (Por Anderson Antunes)

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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