Publicidade
Lola Peploe acima,  e abaixo,  Julio Andrade e Irandhir Santos são dirigidos por Gregório Graziosi no centro de São Paulo

Quem passar pela Estação Pinacoteca e pelo Edifício Copan, nos próximos dias, pode dar de cara com os atores Julio Andrade, que interpretou Gonzaguinha em “Gonzaga- De Pai pra Filho”, e Irandhir Santos, que está no badalado “O Som ao Redor”. É que os dois estão filmando “Obra”, o primeiro longa-metragem de Gregório Graziosi.

Rodado em preto e branco, o filme produzido pela Superfilmes, de Zita Carvalhosa, conta a história de um jovem arquiteto que às vésperas do nascimento de seu primeiro filho encontra uma ossada clandestina no terreno da obra que começa a trabalhar. Daí, várias descobertas abalam a vida dele e de todos ao redor.

*Andrade faz o mestre de obras e Santos, o arquiteto da trama.  A inglesa Lola Peploe interpreta a mulher do protagonista.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter