Publicidade
Gwyneth e os adesivos polêmicos
Gwyneth e os adesivos polêmicos || Créditos: Getty Images/Reprodução
Gwyneth e os adesivos polêmicos || Créditos: Getty Images/Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo Goop, a marca de lifestyle de Gwyneth Paltrow. Um dos produtos mais vendidos no site da empresa, um adesivo energizante supostamente feito com materiais desenvolvidos pela NASA para uniformes de astronautas, foi classificado como “treta” pelo cientista Mark Shelhamer, ex-chefe da divisão de pesquisa humana da agência espacial americana, em uma entrevista para um site de tecnologia dos Estados Unidos.

O tal adesivo é anunciado como algo capaz de reequilibrar a frequência de energia do corpo humano e de fortalecer o sistema imunológico, mas segundo Mark, sua eficácia não pode ser comprovada e, portanto, é questionável. O problema é que a atriz já falou várias vezes e até em público sobre o produto, inclusive para dizer que se trata de “uma de suas grandes obsessões”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter