Publicidade

No ano passado, por causa da crise internacional, as edições de setembro das principais revistas de moda do mundo estavam mais magrinhas do que nunca. Com a economia mundial abalada, publicações como “Elle”, “Vogue” e “In Style”, tanto norte-americanas, como europeias, chegaram às bancas com menos páginas do que se esperava.

* No entanto, de acordo com o site “WWD”, em 2010, essa situação vai melhorar. Em números, a “Vogue” norte-americana será a mais “gorda” de todas, com 532 páginas – a do ano passado teve 425 páginas. A “Elle” norte-americana chegará às bancas com 382, contra as 323 páginas, em 2009. Mas a maior diferença será sentida na “Glamour”, que terá 241 páginas, frente às 152 do ano passado. Nada mal!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter