Publicidade

Que as paredes de toda redação têm ouvidos ninguém duvida. Mas, agora, as conversinhas que rolam no elevador da Condé Nast, em Nova York – trajeto obrigatório para quem trabalha na “Vogue” norte-americana – viraram assunto no Twitter. Um anônimo criou uma conta na rede social e conta, por lá, conversas mais engraçadas que rolam entre os andares da editora.

* “Pois é, uma pena, não posso usar Cartier porque a pulseira me dá alergia”, diz uma. “Você vai lá hoje?”, pergunta outra. “Como assim, onde? Pelo jeito não vai…”, responde. Outros papos falam de irritações com os chefes, críticas sobre o look de colegas de trabalho, comida, e, claro, Anna Wintour. Segura o colar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter