Publicidade
Peças publicitárias dos Jogos Olímpicos vão usar slogan contra divisão do país
Peças publicitárias dos Jogos Olímpicos vão usar slogan contra divisão do país || Reprodução
Peças publicitárias dos Jogos Olímpicos vão usar slogan contra divisão do país || Reprodução

Há uma avaliação interna entre dirigentes do PT e parte dos integrantes do governo federal de que os Jogos Olímpicos de 2016 e, em especial, a campanha publicitária que antecede o evento, pode aliviar o desgaste da imagem da presidente Dilma Rousseff ao longo do primeiro semestre e ajudar na batalha contra o impeachment. A ordem é associar ao máximo a imagem da presidente com o esporte. O primeiro vídeo veiculado pouco antes do Natal, que reforça o slogan “Somos Todos Brasil”, ao som do grupo Cidade Negra, foi a primeira mostra do otimismo político do governo. Na parte final da música, eis os verbos que o PT tenta perseguir: “Crescer, levar, vencer, mudar, trazer, unir, fazer… acontecer!”. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter