Publicidade
Peças publicitárias dos Jogos Olímpicos vão usar slogan contra divisão do país
Peças publicitárias dos Jogos Olímpicos vão usar slogan contra divisão do país || Reprodução
Peças publicitárias dos Jogos Olímpicos vão usar slogan contra divisão do país || Reprodução

Há uma avaliação interna entre dirigentes do PT e parte dos integrantes do governo federal de que os Jogos Olímpicos de 2016 e, em especial, a campanha publicitária que antecede o evento, pode aliviar o desgaste da imagem da presidente Dilma Rousseff ao longo do primeiro semestre e ajudar na batalha contra o impeachment. A ordem é associar ao máximo a imagem da presidente com o esporte. O primeiro vídeo veiculado pouco antes do Natal, que reforça o slogan “Somos Todos Brasil”, ao som do grupo Cidade Negra, foi a primeira mostra do otimismo político do governo. Na parte final da música, eis os verbos que o PT tenta perseguir: “Crescer, levar, vencer, mudar, trazer, unir, fazer… acontecer!”. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter