Publicidade
O Congresso Nacional || Créditos: Valter Campanato/Agência Brasil

O governo começou a mapear nesta manhã as traições na combalida bancada governista para dar nomes aos bois. O voto foi secreto. O objetivo é saber claramente quem foram, dentro da base aliada, os apoiadores da chapa de oposição que, em tese, vai decidir sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Em outra frente, o governo aposta no cancelamento do recesso parlamentar.
E aguarda, ainda, os rumos da conversa entre Dilma e o seu vice rebelde, Michel Temer, o que deve ocorrer na noite desta quarta-feira. No Palácio do Planalto, o clima é de constante apreensão. Os ministros têm de vencer uma batalha por minuto. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter