Publicidade
Brett Ratner e Gal Gadot || Créditos: Getty Images
Brett Ratner e Gal Gadot || Créditos: Getty Images

Adicionem Brett Ratner à lista dos poderosos de Hollywood que caíram depois de serem acusados de crimes sexuais. Parceiro de longa data da Warner Bros. com sua produtora, a RatPac, o diretor não teve seu contrato renovado com a gigante de mídia, que optou por se distanciar dele. Ratner criou a RatPac em 2012 junto com o bilionário australiano James Packer, ex de Mariah Carey, que acabou sendo substituído no negócio pelo também bilionário Len Blavatnik.

Responsável por filmes como “Gravidade”, “Atirador Americano”, “Batman v. Superman: A Origem da Justiça” e “Uma Aventura Lego”, durante muito tempo ele teve cacife suficiente para arrecadar US$ 450 milhões (R$ 1,53 bilhão) e produzir estes e outros arrasa-quarteirões, mas começou a perder o prestígio no fim do ano passado quando foi acusado de assédio por pelo menos seis mulheres.

A gota d’água da queda dele partiu da “Mulher Maravilha” Gal Gadot, que se manifestou assim que as acusações vieram à tona e ameaçou não reprisar a heroína dos quadrinhos nas sequências do longa de 2017 caso Ratner não fosse demitido pela Warner, que é dona dos direitos da personagem da DC Comics para a telona. Entre manter ela ou ele em seu casting disputado, o estúdio preferiu a estrela israelense. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter