Publicidade

Alice Walton, cuja fortuna é estimada em US$ 20,9 bilhões pela revista “Forbes”, foi presa na última sexta-feira no Texas, após ser flagrada dirigindo alcoolizada. Ela é uma das acionistas da rede varejista Wal-Mart, que foi fundada pelo pai dela, Sam Walton.

* Reconhecida como uma generosa filantropa, ela está bancando sozinha a construção de um museu que já consumiu quase US$ 500 milhões em investimentos e que deverá ser inaugurado no mês que vem, em Bentonville, no Arkansas, a cidade em que fica a sede do Wal-Mart.

* A prisão de Alice aconteceu horas depois da sua festa do aniversário de 62 anos. Ela foi liberada após o pagamento de fiança.

Alice Walton: presa em nome da lei

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter