Publicidade
O grafite assinado por 7 Nuit, com o rosto de Diana || Créditos: Reprodução
O grafite assinado por 7 Nuit, com o rosto de Diana || Créditos: Reprodução

Era pra ser uma homenagem, mas um grafite com o rosto da princesa Diana que apareceu no 13º pilar da Pont de l’Alma, em Paris, acabou rendendo uma das maiores polêmicas do fim de semana na mídia francesa. De autoria do artista de rua 7 Nuit, a arte foi produzida por ele às pressas e sem autorização na madrugada do último dia 31, quando a trágica morte dela completou 21 anos.

Para muita gente, no entanto, as coincidências envolvendo a data e o local (foi lá que a Mercedes na qual a mãe dos príncipes William e Harry bateu a quase 200 quilômetros por hora, o que acabou lhe custando a vida minutos depois do acidente) tornam o tributo “inadequado”, “oportunista” e até mesmo “de mau gosto”.

“Ela foi uma pessoa muito boa que fez coisas lindas para pessoas de todos os cantos do mundo”, 7 Nuit disse em uma das várias entrevistas que deu nos últimos dias para justificar sua atitude. “Diana vive em nossas memórias e jamais será esquecida”, completou ele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter