Publicidade
Roberto Carlos se apresentou no 16º Grammy Latino
Roberto Carlos se apresentou no 16º Grammy Latino || Créditos: Getty Images
Roberto Carlos se apresentou nessa quinta-feira o 16º Grammy Latino || Créditos: Getty Images

Depois das homenagens a Roberto Carlos na noite anterior, o segundo dia da 16ª edição do Grammy Latino, nessa quinta-feira, reuniu artistas de peso nas apresentações e premiações: Ricky Martin, Pitbull, Maná e Alejandro Sanz, se apresentaram para uma plateia de 15 mil pessoas na arena do MGM Grand, o maior hotel de Las Vegas. Representando o Brasil nas performances no palco, ainda Roberto Carlos e Paula Fernandes.

O ator e cantor americano Will Smith também cantou e fez todos dançarem em dueto com a banda colombiana Bomba Estéreo, fenômeno recente das pistas de dança mais descoladas do mundo. Na première do Grammy, os brasileiros Tulipa Ruiz, melhor álbum pop contemporâneo brasileiro com “Dancê”; Ivan Lins, melhor álbum de MPB com “América Brasil”; Fundo de Quintal, melhor álbum de samba/pagode, “Só Felicidade”Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda, melhor canção brasileira com “Bossa Negra”, entre outros, foram premiados. Tulipa estava presente e recebeu o prêmio emocionada, com lágrimas nos olhos.

O discurso do vocalista do grupo mexicano Maná, Fher, teve conotação política, lembrando as eleições nos EUA: “ Os Estados Unidos é o país com o maior número de falantes da língua hispânica no mundo, isso quer dizer que é preciso exercer o nosso poder, é preciso votar em pessoas que darão mais qualidade de vida aos latinos. Usem a sua força latinos!” (Por Renata Araújo, do blog You Must Go)

Siga a seta e confira os cliques da premiação na noite dessa quinta-feira.

[galeria]3714091[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter