Publicidade
Roberto Carlos se apresentou no 16º Grammy Latino
Roberto Carlos se apresentou no 16º Grammy Latino || Créditos: Getty Images
Roberto Carlos se apresentou nessa quinta-feira o 16º Grammy Latino || Créditos: Getty Images

Depois das homenagens a Roberto Carlos na noite anterior, o segundo dia da 16ª edição do Grammy Latino, nessa quinta-feira, reuniu artistas de peso nas apresentações e premiações: Ricky Martin, Pitbull, Maná e Alejandro Sanz, se apresentaram para uma plateia de 15 mil pessoas na arena do MGM Grand, o maior hotel de Las Vegas. Representando o Brasil nas performances no palco, ainda Roberto Carlos e Paula Fernandes.

O ator e cantor americano Will Smith também cantou e fez todos dançarem em dueto com a banda colombiana Bomba Estéreo, fenômeno recente das pistas de dança mais descoladas do mundo. Na première do Grammy, os brasileiros Tulipa Ruiz, melhor álbum pop contemporâneo brasileiro com “Dancê”; Ivan Lins, melhor álbum de MPB com “América Brasil”; Fundo de Quintal, melhor álbum de samba/pagode, “Só Felicidade”Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda, melhor canção brasileira com “Bossa Negra”, entre outros, foram premiados. Tulipa estava presente e recebeu o prêmio emocionada, com lágrimas nos olhos.

O discurso do vocalista do grupo mexicano Maná, Fher, teve conotação política, lembrando as eleições nos EUA: “ Os Estados Unidos é o país com o maior número de falantes da língua hispânica no mundo, isso quer dizer que é preciso exercer o nosso poder, é preciso votar em pessoas que darão mais qualidade de vida aos latinos. Usem a sua força latinos!” (Por Renata Araújo, do blog You Must Go)

Siga a seta e confira os cliques da premiação na noite dessa quinta-feira.

[galeria]3714091[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter