Publicidade
Parceria AD.Studio e Granado || Créditos:
Parceria AD.Studio e Granado || Créditos:

Granado se une ao antiquário AD. Studio para dar um toque bem brasileiro à edição limitada da linha ‘Carioca’, cuja fragrância é inspirada no Rio de Janeiro, berço da marca de perfumaria e cosméticos. A edição é composta por dois kits: ‘Difusor’, que acompanha o manifesto “Ressignificar” impresso em folha de enciclopédias antigas e um vidro de farmácia português original do início do século XX com certificado de autenticidade; e o ‘Duo Sabonetes’, que traz dois sabonetes em formato de bola, resgatado do acervo da Granado, e o manifesto ‘Colecionar’ também impresso em folha de enciclopédias antigas, que dão um toque de saudade à coleção. Os dois kits serão vendidos na AD. Studio, no Rio, e em cinco lojas exclusivas Granado do Rio e São Paulo. Quer garantir o seu? Mais informações no site da Granado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter