Publicidade

Visita especial na Casa Glamurama. Nazish Munchenbach, diretora de marketing e vendas da Granado, passou por aqui na manhã desta quarta-feira e bateu um papo com a gente para contar as novidades da marca, que existe há mais de cem anos. Ela, que entrou na empresa em 2004, contou em primeira mão que a loja da Phebo abre as portas em breve no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

“Entre os dias 15 e 20 de novembro chegam os esmaltes da marca. Eles são fortalecedores, mas todos coloridos e com nomes de atrizes famosas que fizeram sucesso antigamente”, disse Nazish. Tem mais: “No dia 3 de dezembro vamos lançar a linha de maquiagem da Phebo. Tudo sem fragrância e especial para o clima tropical do Brasil. São mais de 200 itens, entre blush, oito cores de base e até pincéis. Os produtos levam nomes de flores e a embalagem é uma Bromélia”, explicou Nazish. A inspiração? A Amazônia moderna, com cores da natureza e dos animais. A gente não vê a hora de conferir tudo de perto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter