Publicidade

Fim de novela é sempre a mesma história: um enigma daqueles para ser desvendado! E a pergunta do dia é uma só: quem matou Saulo? Perguntamos para várias pessoas o que elas acham e as apostas você confere aqui.

* Li Camargo, por exemplo, noveleiro assíduo, aposta em Arthurzinho, por conta das agressões de Saulo. Já Vic Meirelles acredita que tenha sido Gerson, enquanto Tatiana Monteiro de Barros fica dividida entre os dois, já que Saulo escondia o grande segredo de Gerson, e Arthurzinho (ao lado de Laura) tinha motivos de sobra para cometer o crime.

* Deixando os principais suspeitos um pouco de lado, Julia Faria adoraria que a assassina fosse a Felícia: “Ela poderia ter crescido com a mesma dor que o Fred tem em relação ao pai. Mas acho que será alguém mais óbvio…”. Voltando aos que estão na linha de tiro, Mariana Weickert aposta no Gerson, o mais improvável dentro dos suspeitos. Tammy Di Calafiori aponta para o time bonzinho da trama. A atriz acha que Mauro é o grande vilão.

* A gente aqui do Glamurama tá bem de olho em Clara. Mas sabemos que tem caroço nesse angu. Assim como em “Belíssima”, na qual Silvio de Abreu optou pelo óbvio colocando Laura como assassina, o verdadeiro vilão da história está mais para ser Fred mesmo. É o que apontam as nossas antenas, sempre ligadas. O resultado deste “Detetive” a gente confere hoje à noite!

Fred, Clara, Gerson, Mauro, Melina e Arthurzinho: quem será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter