Publicidade
Elizabeth Berger, mediadora do SXSW, entrevista Dan Fogelman, Justin Hartley, Mandy Moore e Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images
Elizabeth Berger, mediadora do SXSW, entrevista Dan Fogelman, Justin Hartley, Mandy Moore e Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images

Um dos maiores hits da TV americana no momento – e os números provam isso -, “This Is Us” foi inicialmente pensada para ser um longa. A revelação foi feita por Milo Ventimiglia, Justin Hartley e Mandy Moore, integrantes do elenco da série, durante um painel do coletivo de festivais de cinema South by Southwest (SXSW) do qual participaram nessa terça-feira, em Austin, no Texas. O trio deverá participar de vários outros eventos do tipo nos próximos dias para promover a atração, cujo episódio final da segunda temporada vai ao ar nos Estados Unidos na semana que vem em meio a grande expectativa tanto por parte do público quanto da imprensa.

De acordo com o que contaram Milo e seus colegas de cena, o criador de “This Is Us”, Dan Fogelman, que mais tarde se juntou a eles no bate papo, chegou a escrever um roteiro com 80 páginas sobre sétuplos cheios de dramas pessoais interligados, mas a ideia não vingou e no fim ele adaptou a história para o que eventualmente se tornou o drama televisivo. Outra curiosidade: o sobrenome dos personagens do ator e companhia originalmente era Peasings, mas foi mudado para Pearson já que este último tem uma sonoridade mais adequada para a telinha. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter