Publicidade
Jean-Paul Belmondo| Crédito: Reproduçao

Jean-Paul Belmondo, um dos grandes símbolos do cinema europeu morreu aos 88 anos. A notícia sobre o estado do ator, conhecido por seu trabalho em “À bout de souffle” e “L’Homme de Rio”, foi confirmada por sua equipe, nesta segunda-feira, para a “France Press”, agência de notícias francesa.

A causa da morte ainda não foi divulgada. No entanto, o estado de saúde de Jean-Paul já não era muito favorável. O ator, que apareceu em quase 85 filmes, sofreu um derrame em 2001 e se aposentou, mas ainda participou do longa “Un Homme et Son Chien” (2008). Em setembro de 2019, aos 86 anos, Jean-Paul se recuperava de uma “queda feia”.

Sex symbol dos anos 1960, seu sucesso era dado mais pela figura carismática que apresentava. Também conhecido por “Bébel”, ele deixa quatro filhos e quatro netos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter