Publicidade
Kim Kardashian e sua selfie no espelho || Créditos: Divulgação
Kim Kardashian e sua selfie no espelho || Créditos: Divulgação

Kim Kardashian postou em seu Instagram uma foto nua em frente ao espelho. Grávida de cinco meses, ela cobriu apenas os seios. Cansada das críticas em relação ao seu corpo na gravidez – houve quem achasse que ela não estaria grávida – a foto, que foi publicada também em seu Facebook, veio com um texto de desabafo:

“Primeiro eles dizem que estou magra demais, por isso certamente estou fingindo… Agora eles dizem que estou grande demais, por isso devo estar mentindo… Em alguns dias, sou fotografada antes de comer e, por isso, pareço menor. Em outro dias, sou clicada logo após uma refeição e pareço maior. É tudo parte do processo. Cada corpo é diferente, cada gravidez é muito diferente! Aprendi a amar o meu corpo em cada fase dele. Eu vou ficar ainda maior e isso é bonito também. Me sinto abençoada por estar grávida. Dizem que o corpo se torna diferente quando carrega um menino, não uma menina. De qualquer maneira, agradeço a Deus por este milagre e, não me importando com os boatos ou comentários que vocês atirarem no meu caminho desta vez, eles não me afetarão.”

A foto que foi postada há uma hora já bate o número de quase 800 mil curtidas. Kim tem 42,3 milhões de seguidores no Instagram.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter