Publicidade
Tatá Werneck || Créditos: Reprodução

Tatá Werneck adora falar sobre a gravidez nas redes sociais, sempre com muito bom humor. E dessa vez a apresentadora do “Lady Night” abriu o coração sobre um assunto que com certeza assusta muitas mamães por aí: a hora do parto. No Twitter, Tatá revelou que não sabe ainda qual tipo de parto quer ter: “Não me sinto preparada para nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata”, escreveu. Rapidamente, os seguidores brincaram e também tentaram mostrar diversas opções para Tatá. “Leia sobre hypnobirthing. Não é balela. Não é coisa de “tilêlê”. É ciência. Pena que TÃO POUCO conhecido no Brasil”, disse Cecília Flesh, apresentadora no canal “Globo News”. “Tatá, assista ao documentário O Renascimento do Parto. Tem no Netflix”, comentou outra seguidora. O bom é que as dicas servem pra todas as mamães.

A gravidez de Tatá não tem sido das mais fáceis por conta da hiperêmese gravídica, com a qual a atriz foi diagnosticada, e que se caracteriza por muitos enjoos durante a gestação, mas nem isso tirou o bom humor e a disposição para o trabalho. Ela grava a nova temporada do “Lady Night” que estreia em outubro, no Multishow, mês em que sua filha com Rafa Vitti nascerá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter