Publicidade

Grávida de 15 semanas de seu segundo filho com Otavio Piva de Albuquerque Filho, Maria Rudge conversou com o Glamurama e contou como está sendo sua rotina à espera de Miguel, cujo nascimento está previsto para agosto. A blogueira/empresária revelou que tem comido somente o que “cai bem”, devido aos enjoos. “Mas não tenho muitos produtos proibidos, só a Coca-Cola, que dei uma maneirada. De resto, meu médico indicou que eu passasse a tomar ácido fólico e ômega 3”, revelou. E como toda grávida, ela também tem seus desejos especiais.  “Tenho vontade de comer pão com linguiça toda hora”, confessou.

Para o corpo, Maria continua fazendo sua rotina de exercícios com elásticos com o seu personal, Marcelo Moreno, uma hora por dia, duas vezes por semana. Miguel vai nascer no Albert Einstein e a mãe planeja um parto normal. “O Otávio [seu primeiro filho] foi por parto normal. Eu prefiro que seja assim de novo, mas falo pro meu médico fazer o que for melhor para mim e para o bebê”.

Na legenda do Instagram de Maria: “#babybump começando a aparecer”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter