Publicidade

 

Grazi Massafera: medo de ciúmes

Em um bate papo com Glamurama no Rio, Grazi Massafera até disse que ainda não tinha escolhido os padrinhos da filha, Sofia, mas fez uma cara tão de moleca que se entregou. “Não sei mentir mesmo, né?”, concluiu, às gargalhadas. “Bom, já decidimos isso, vão ser amigos nossos, mas não quero falar pra não dar ciúmes nos outros antes da hora porque só vou fazer o batizado mais pra frente. Enquanto isso, já chamei um padre em casa mesmo. Gosto dessas coisas, de jogar uma água benta para abençoar até quando troco de carro ou mudo de casa”.

A rotina da atriz tem sido cuidar da menina – sem muita ajuda de Cauã Reymond – e… Assistir “Avenida Brasil”, claro. “É que o Cauã agora tem de se dedicar totalmente ao Jorginho. Tadinho, está sofrendo tanto na história. Ele é o fio condutor, quem vai descobrindo o enredo, então tem que sofrer mesmo. Passo o dia esperando o capítulo começar, mas confesso que estou torcendo pra novela acabar logo”. Grazi volta à TV ano que vem, na próxima novela de Walther Negrão, que tem título provisório de “O Caribe é Aqui” e direção de Jayme Monjardim. Será muito bem vinda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter