Publicidade
A casa de Grazi Massafera está em festa. Sofia, primeira filha dela e de Cauã Reymond, completa três meses nesta quinta-feira. E a atriz já recuperou a boa forma de antes. “Me alimento de maneira saudável, só que comigo não tem isso de comer pouco. O segredo é dar de mamar. Emagrece muito. Também tenho feito drenagem, mas é só isso. Tenho medo de outros procedimentos”, explica.
Tudo mudou na vida dela, até o guarda-roupa. “Fico com vontade de descer a barra dos vestidos e agora só quero comprar peças com botão na frente, para facilitar na hora de dar o peito. Brinco grande não posso mais porque ela quer pegar. Mas estou tão feliz, é uma coisa que vem de dentro pra fora, então acho que está tudo melhor, que estou mais bonita”. E Grazi já foi logo avisando que não vai demorar para engravidar de novo: “Quero uma escadinha”.
Muitas mães de primeira viagem precisam criar coragem para encarar esse desafio de novo. “Mas não é novidade pra mim, né? Já fui babá… E também ajudei a cuidar do meu irmão mais novo, do meu primo. Ela é tão calminha. Nem parece que tem bebê em casa. Prefiro até não comemorar muito”, brinca. E com quem Sofia se parece mais? “É uma misturinha mesmo: testa do pai, olhos da mãe, narizinho dele, boca minha”. A atriz vive dias de shopaholic. “Adoro moda, acessório. Imagina como estou agora que tenho uma filha menina. Preciso ficar me controlando porque ela cresce muito rápido. Nasceu tão grande que na maternidade tive que cortar roupinhas pra poder caber”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter