Publicidade

Grazi Massafera não cansa de surpreender seus fãs. E Glamurama está entre eles, of course. Além de estar arrasando como a Paloma da novela Bom Sucesso – a crítica não cansa de elogiar a dobradinha que está fazendo com Antonio Fagundes -, parece que o romance com Caio Castro também segue de vento em popa. E para manter o equilíbrio entre todas as coisas, Grazi é adepta há tempos da yoga. Aliás, a gata é craque nas posturas e arrasa. Agora decidiu ousar um pouco mais. Testou com sua professora a acroyoga, uma versão quase acrobática da prática, feita a dois.

https://www.instagram.com/p/B5VTqPOlm2k/

Criada no Canadá em 2003, deve ser feita apenas por quem já é bem craque na yoga comum e segue três regras primárias:

Base – é a pessoa que tem mais pontos de contato com o solo. Muitas vezes, essa pessoa está deitada no chão com o tronco inteiro em contato com o solo. Isso permite que os braços e as pernas sejam apoiados para proporcionar estabilidade e suporte máximos do Flyer. Os principais pontos de contato com o parceiro são os pés (geralmente colocados nos quadris, na virilha ou no abdômem), e as mãos.

Flyer – é a pessoa que é elevada do chão pela Base. O Flyer pode desenvolver uma série de posições dinâmicas e geralmente permite que a gravidade faça o trabalho por elas. São necessários equilíbrio, confiança e força.

Observador – este é o indivíduo que tem uma visão objetiva dos parceiros e cujo foco é garantir a segurança do Flyer em caso de escorregões. O observador também pode das instruções à Base e ao Flyer para melhorar as posturas.

https://www.instagram.com/p/Bz6iPCklCJw/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter