Publicidade
Grazi Massafera
Grazi Massafera || Creditos: Divulgação
Grazi Massafera || Creditos: Divulgação

Grazi Massafera, romântica que só ela e chegada a uma simpatia, certamente vai escolher uma calcinha rosa para atrair amor na hora da virada, né? Não, nada disso. “Não vou usar essa cor… Essas coisas você tem que deixar rolar. Se vier, veio. Se não vier, de qualquer forma estou preenchida pelo amor que sinto pela minha filha, Sofia”. E mais: “Para 2016, só peço saúde”. Aliás, o Natal e o Réveillon da atriz vão ser em sua casa, no Rio, com os parentes de Jacarezinho, cidade onde nasceu.

* Não pensa em estrear nos palcos como meta para o ano que vem, Grazi? “Não, devo fazer ‘Sagrada Família’ [trama das nove, de Maria Adelaide Amaral, prevista para depois de ‘Velho Chico’]]e peça só vou aceitar quando não tiver nenhum compromisso no período. Tenho vontade de trabalhar no teatro, sim, mas em um ano que eu tire só pra me dedicar a isso. Para cinema apareceram convites, mas não fechei porque não sei ainda a data que começaremos a gravar a novela”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter