Publicidade
Grazi Massafera
Grazi Massafera || Créditos: TV Globo
Grazi Massafera na festa de lançamento da novela “A Lei do Amor” || Créditos: TV Globo

Depois de viver a personagem Larissa em “Verdades Secretas”, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional na categoria Melhor Atriz, Grazi Massafera está de volta ao horário nobre com um papel diferente, mais cômico e dinâmico, mas de novo contracenando com grandes atores. “Entrei na profissão de gaiata, com a cara e a coragem. Minha formação foi com os grandes atores com quem atuei. Sempre foi e sempre será. O que muda de lá pra cá é que ganhei um carinho e um respeito deles. Até porque é assim que enxergo a profissão e vou estar sempre aberta a aprender”, disse ela ao Glamurama no lançamento da festa, nessa terça-feira na Casa das Caldeiras.

Sobre a indicação recebida na manhã dessa segunda-feira, Grazi contou que no momento estava em casa com a família, que veio visitar ela e o namorado Patrick Bulus. Foi o empresário quem deu a boa notícia. “Demorou para eu entender o que estava acontecendo. Minha mãe me ligando dizendo que estava passando no ‘Jornal Nacional’… ainda não caiu a ficha. Olha isso! A Judi Dench [indicada pelo filme “Roald Dahl’s Esio Trot”] ganhou o Oscar por uma cena, então só o fato de estar lá ao lado dela mostra o quanto isso vai muito além da minha imaginação. Acho que só estou colhendo frutos de dedicação. Quando a sorte bateu à minha porta, eu estava trabalhando”.

Se essa foi a consagração da carreira? “Não. Tenho muito orgulho do que está acontecendo hoje, mas sou muito nova, tenho pouco tempo de carreira e ainda tem muito chão pela frente”, continua. “2015 foi o início de um sonho. Foi a primeira vez que peguei um trabalho com intuito social, que consegui deixar de lado a vaidade, poder me jogar com a consciência de ter uma equipe dedicada no mesmo nível. É injusto falar só de mim. É claro que minha cara que foi parar na TV, mas por trás, na frente e do lado está cheio de gente muito importante para mim.”

E o desabafo: “No início da minha carreira como atriz tinha muita gente contra. Agora tem uma multidão a favor. É o que vale mais a pena. E junto veio um namorado que não tenho palavras. Estou muito feliz. Ano novo estaremos nós três: eu ele e a Sofia [filha da atriz com Cauã Reymond] para comemorar tudo isso”, completou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter